quinta-feira, 18 de novembro de 2010

OS EVANGELIZADOS

Acompanhe comigo. Cena um : Você convida uma senhora, funcionária de carreira da Receita Federal para exercer um cargo de confiança. Obviamente antes disso ela passa por vários crivos de qualificação técnica, idoneidade, tem o passado vasculhado, etc. e tal.
Cena dois : Esta mesma senhora, tempos depois, ainda investida no cargo afirma haver estado com uma ministra de estado que nega o encontro. Neste encontro a ministra teria pedido a esta senhora que aliviasse a barra de alguém, numa investigação de sonegação, agora que ela seria a candidata a presidente de uma tal república.
Cena três : A tal senhora,mesmo colocando o cargo em risco, comparece perante uma comissão do Congresso e afirma ter estado e ter ouvido a proposta da ministra. As fitas do palácio somem, não há registro sequer do encontro. A então respeitosa senhora perde o cargo, passa por mentirosa e tudo não passou de um engano.

QUEM ACREDITA NISSO ? Somente um evangelizado. Pois saiba que eles são milhões. Acreditam que reivintaram o país, que acabaram com a dívida externa, que erradicaram a pobreza, que salvaram almas, enfim, para os evangelizados tudo o que acontece envolvendo o Messias é pura arte do demônio, invenção de Satanás. O cramulhão, incorporado no Sul e Sudeste, usando a imprensa marrom, em rituais de magia negra, criaram o Mensalão, o tal encontro, as peripécias de Erenice. Tudo coisa do rabudo !

Acompanhe comigo. Cena um : O sujeito no chão em posição fetal, o bispo do canal 9, o mesmo que a justiça americana prendeu junto com a mulher, põe a mão na cabeça do possuído e manda o que o diabo se afaste.
Cena dois : A mulher em pé de olhos fechados e mesmo bispo aos berros grita : Sai taquicardia !!!!

QUEM ACREDITA NISSO ? Kaká, a mulher dele e os outros evangelizados.

As cenas acima podem não parecer mas tratam rigorosamente da mesma coisa. Quem não pertence a uma seita dessas é demonizado, perseguido, apupado e discriminado, tratado com um pobre coitado que não sabe ver a luz divina e interpretar os atos de Deus, ou do Deus que eles usam para justificar suas trapaças e mentiras todas elas apenas com o mesmo e velho fim bíblico que motivou Judas. As moedas.

Um comentário:

  1. a igreja sempre foi controversa,a religião então...
    fanatismo religioso pra mim é loucura..se se converter,ou evangelizar,ou se entregar a cristo fosse a salvação como muitos acham,porque entao os muitos continuam na miseria absoluta?? porque não mudaram de vida???
    e porque ainda continuam nisso??
    simples: a grande maioria é ignorante,então qual a formula para enriquecer,ser corrupto e continuar no poder? lavagem cerebral nos ignorantes,que merecem sim passar por tudo isso!

    ResponderExcluir