segunda-feira, 23 de novembro de 2009

BATENDO PAPO

Este mes de novembro foi muito complicado e poucas foram as postagens. Fiz uma viagem a São Paulo de cinco dias, tivemos uns dias de feriado á mais, é verdade, quem pensa que só foi o dia de finados engana-se, no dia dos comerciários paramos aqui, e no dia da consciencia negra pararam lá fora meus clientes, o que reduz em muito a necessidade da nossa presença.
Padecendo de dores de coluna e bacia tive que fazer uma série de exames, consultas médicas e o tempo foi ficando curto. Acredito que de amanhã em diante eu já tenha material para fechar esse mes. Meu fiel seguidor e comentarista Rodrigo Otoch viajou com a família para os states, Roger outro freguês, tem estado sumido depois que casou, enfim, está tudo meio morno.
Entro agora num tratamento de recuperação de uma contusão grave na bacia e fêmur o que deve servir para engordar e deprimir, mas se não fizer nada estou correndo o risco de nunca mais jogar uma partida de tênis. Pelo médico devo me afastar por 6 meses.
Meu amigo Alberto esteve em Salvador e nem pude vê-lo, este é outro fiel seguidor que de longe nos acompanha. Ontem recebi a visita relâmpago da família Serrano, ele leitor e ela seguidora, com inserções sempre inteligentes. Até Navalhinhas está todo derrubado, cuidando dos dentes do cotovelo e de outra série de males de gente da nossa idade.
Antonio Carlos se encheu desse negócio e não se manifesta mais, Adilson anda lendo mais não comenta, o Quadrado é o leitor mais assíduo, e Evelyn Vasvárin, nome artístico de um amigo que prefere não se identificar, sempre passa aqui, o Sapo anda sumido, Milena agora passou a participar, Cláudia, Andréia e Gabriel estão sempre por aqui, enfim , até o Pascoli que é leitor eventual deve estar achando que esmoreci mas é que novembro foi de morte.
Por falar nisso tenho que terminar pois vou a mais uma despedida, dessa vez a Adson Pithon, uma dessas pessoas a quem nada desabona. Espero que Deus o receba e que cubra de alento sua esposa, minha prima Albion a quem a vida tem sido dura desde a perda prematura de Carla.
Este bate papo fica por aqui. Até amanhã se Deus quiser !