sexta-feira, 31 de julho de 2009

TÔ NO RIO MAS SEI NADAR

Para quem nâo acreditou, o REDBLOG fez as malas e saiu correndo ds violencia de Salvador e está desde a manhâ de hoje, em terras cariocas. Se ontem era correspondente de guerra hoje sou correspondente estrangeiro. Virei multimídia, é assim que se diz ?
Do Tom Jobim até o hotel, perdi a conta do número de viaturas que cruzamos, e a sensação de segurança é grande.
Acabei de interromper a digitação para soltar um espirro e metade do saguão do hotel olhou para mim como se eu fosse um homem bomba da Palestina.
O mundo está ficando difícil de viver, se se foge da violencia e embarca numa fuga, o avião pode cair, a gripe pode lhe pegar ou alguém do CV pode decidir que já tem baiano demais no planeta e abreviar seus dias.
De qualquer sorte desistir de tudo é bem pior porque a vista da varanda do apartamento no décimo sétimo andar em frente ao mar contemplando o Leblon e Ipanema, vale qualquer risco.
Demos uma circulada, compramos ingressos para a peça de Denise Fraga no Teatro dos 4 na Gávea, almoçamos no Da Silva, um genérico do Antiquários uma vez que o dono foi cozinheiro de lá e é uma delícia, dica do Sheraton, ou seja, confiável.
Beijos a todos, chove fino, faz 18 graus e minha mulher subiu toda dengosa e nós precisamos fechar a conta do mes de julho que foi abaixo da média. Ainda bem que o mês é de 31 dias,
Fui e viva o capitão Nascimento !!!!