quarta-feira, 19 de maio de 2010

VIVA A PUTARIA !!!!!!!!!!!!!

Quando numa postagem antiga escrevi que um determinado ato de um governante desses ía dar em "merda", meu amigo, o publicitário Paulo Vianna, escreveu num e-mail que gostou do texto mas que eu cuidasse de amenizar o palavreado para que o blog não deslanchasse para o chulo e com isso perdesse credibilidade.
Reparem que, não sai desse teclado um palavrão, um termo chulo, embora os que me conhecem, sabem que da minha boca não se pode dizer o mesmo.
Mas outro dia eu mesmo disse aqui que dar temperos diferentes à buchada não a transforma em "fois gras". Quem troca sexo por dinheiro é .... . Atriz pornô, garota de programa, modelo erótica, tudo isso é buchada querendo ser "fois gras" .
A TV Globo no final da última novela das oito, que começa as nove, emplacou uma novidade para as donas de casa. O casal de três. O sujeito é chegado num rapaz mas aceita que a moça, que topa tudo, entre no samba e convivam num "menage a trois ", comida a três, para quem não entende o francês.
Se está na novela está na sociedade, logo o eufemismo sugerido por Paulo ou é bobagem ou é "preconceito", aliás, tudo o que vai de encontro aos desatinos do comportamento moderno, hoje é encarado como preconceito. Então, toda a legião de "modernosos", Maria vai com as outras, para não ser chamado de cafona ou ultrapassado aceita tudo, menos ser chamado de preconceituoso.
Ontem, com direito a cobertura da imprensa, casou-se num buffet em São Paulo a linda morena Júlia Paes, ex-namorada de Thammy Gretchen, filha da Rainha do Bum Bum. Na nota, a moça que já leva o filho de seis meses na barriga, parece que vai tirar umas férias da profissão de atriz pornô, modelo e manequim durante o período da amamentação. Foram madrinhas do enlace a também atriz pornô Carol Miranda, sobrinha de Gretchen ( família de artistas que beleza !) e alguém conhecido como Sabrina Boing Boing que garantiu que na cerimônia estava com tudo preso.
Esta singela nota matrimonial, está nos portais da Internet e nas revistas de fofoca. Eu por exemplo, acho mais imoral Lula querer se meter com o urânio do Iraque, mas não posso ir contra a maré.
Então viva Lula e viva a Putaria !