Após a avalanche de manifestações que recebi via e-mail e algumas direto neste espaço e outras até por telefone, me vi obrigado a postar mais uma vez sobre o tema, depois de saber que os dois irmãos de um grupo musical chamado de KLB, Tiririca ,o lutador aposentado Popó, e mais uma dezena de outros personagens expostos pela mídia, também querem uma pontinha na política, como já aconteceu com Juruna, Enéas, Clodovil, Frank Aguiar, Agnaldo Timóteo e sabe Deus quem mais, ficando claro para mim que acertei em cheio em expressar a repulsa pelo processo eleitoral brasileiro.
De fato, é de se lamentar hoje que o votadíssimo Macaco Tião não tenha sido eleito, se é que existe na legislação algum óbice a que outros primatas possam assumir o cargo eletivo. Se é prá não comparecer à sessão, não votar, não apresentar projetos, não falar em plenário, não assumir posição que represente anseios socias e coletivos, convenhamos que qualquer macaco de gravata e paletó, desde que bem penteado, pode sair-se melhor que a maioria dos estranhos bíbedes que a lei eleitoral aceitou o registro.
Aqui na Bahia onde absolutamente nada pode, nem deve ser levado a sério, registrou-se um rapaz, desses que aceitam entrar para fazer número, levar algum, e pegar carona numas fotos, cujo slogan é simples e direto mas que quase me levou ao hospital hoje à tarde.
Trata-se de Beto do Pau Miúdo. Ouvi o nome e corri para ver a cara e a imagem já havia mudado. O tempo dele deve ser curto também e é prá combinar com o slogan. Vote em Beto do Pau Miúdo e você não vai se arrepender.
Só pode ser sacanagem.
Prometo divulgar a quntidade de votos que essa aventura terá. Acho que serão poucos. O eleitorado feminino mesmo, não deve aderir. O masculino, quando ele gritar no comício " companheiros do pau miúdo..." vão sair de fininho ou nem vão estar lá, o público gay,nem se fala, certamente este não é o tipo de candidato que representa seus anseios siliconados.
De qualquer sorte, assim como Léo Kret já é candidata a deputada estaudual, o moço do pau miúdo pode ir entrando devagarinho, sem ninguém sentir nem reclamar !
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
