Quase fiquei maluco, coisa que sempre faltou pouco, procurando um papel que agora nem sei mais o que era, quando encontrei uma revista no fundo da gaveta e também não me lembro porque estava lá guardada. Talvez seja essa coisa que minha amiga Betariz acredita ser espírita e que me acompanha.
A revista que em outras épocas deveria ser a Playboy, é na verdade a Carta Capital de 11 de dezembro de 2002.
Na capa José Dirceu, Luiz Gushiken e Antonio Palocci. Abaixo da foto o título: OS HOMENS CERTOS.
No subtítulo o aviso de que o governo de Lula está saindo do forno. Faltavam poucos dias para o metalúrgico desempregado virar Presidente.
Decidi que jogaria a revista fora. Acabei de fazê-lo.
Antes porém, deixo aqui o registro de que era de 100 milhôes de reais, à época, a verba de publicidade para o ano de 2003, coisa que virou pó com os valores apresentados nos desvios do tal MENSALÃO.
Decidi também não ficar aqui tentando refrescar a memória de quem não quer refresco.
O tempo passou, tudo foi esquecido, nada foi apurado ou se algo foi, ninguém está preso, a popularidade do Presidente é record, tem Pac aí prá todo mundo, tem empresário da construção bancando campanha como nunca antes na história deste país, a mulher tá coroada no plebiscito de aprovação ao presidente, tá tudo bem com todo mundo, o país é muito grande, 8 anos não dá prá nada, muito ainda tem que ser feito, pior do está não fica no Congresso,violência existe em todo lugar, corrupção também, se entregar pra outros vão fazer igual ou pior, como dizia ACM a Bahia tá no caminho certo e pronto.
Assim como Getúlio passou esse aí também passa, e do jeito que o mundo anda vai ser esquecido mais rápido do que imagina. A merda fede desde sempre, o odor que ora reconhecemos não é novidade e nem deixará de ser como é, faça-a quem a fizer. Portanto, páginas de jornais e revista são mesmo para os pets jogarem suas "cacas" .
Eu preciso é limpar minhas gavetas com mais frequencia e jogar fora notícia velha porque o tempo está aí para provar que os homens certos são eles, quem não presta sou eu.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
