Honrando as tradições do personagem que encarnou no cinema, o brutamontes Arnold Sxxxxnegger, atualmente atuando no papel de governador do estado americano da Califórnia, avisa que diante da crise econômica por que passa o país e não escapando dele o estado que governa, estará pondo em votação lei que permitirá o plantio, comércio e consumo da maconha para fins lúdico-recreativos ( espaço para gargalhadas).
Na diminuta cabeça do exterminador do futuro, uma vez legalizada a droga, será criado um cadastro onde os lúdico-recreativos usuários receberão carterinha de maconheiros,isso para evitar problemas com a polícia.
O comércio poderá em todas as sua fases, carrear para os cofres do estado mais de dois bilhões de dólares com isso aliviando um déficit que já ultrapassa a casa dos seis bilhões.
Refeito da pausa para gragalhar, vamos imaginar a galera, os bicho-grilo curtindo o barato do fumo no recreio do ensino médio (já que o fim é recreativo), sem dizer do senso lúdico da coisa, sorriso estampado, cara de que está tudo bem e a carterinha na mão, para não ter problemas com ninguém. Quem pode crer num maconheiro que leve consigo carteiras arrumadas, de identidade e de usuário, título de eleitor, retrato da mãe, agnus dei e extrato de banco? O sujeito curte o barato do negócio justamente para se desligar das pressões que ele não suporta feitas por quem quer dele respostas sociais que ele não se acha capaz de dar. É,na maioria dos casos, fuga!
O exterminador, porque não é desse planeta, deve imaginar também que os hoje traficantes vão correr para os cartórios para registrar suas fazendas, suas fábricas, instalar seus galpões de distribuição, contratar agencia de publicidade, enfim, arrumarem a contabilidade e passarem a pagar imposto como nós, espectadores da loucura alheia, pagamos.Quase ia me esquecendo, tudo isso é claro, após haverem recebido o perdão por todos os crimes praticados antes da vigência da lei.
Finalmente descubro sentido nas pesquisas para saber se é possível viver em Marte, é que na Terra a vida já tem data marcada para acabar.
sábado, 9 de maio de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
