terça-feira, 11 de maio de 2010

DUNGA É CONTRA DILMA

No que depender de Dunga, Dilma não vai ganhar a eleição.
Quando o general Emílio Garrastazzu Médici, era Presidente do Brasil, Pelé, Tostão, Jairzinho e companhia, troxeram lá do México uma copa do mundo. O velho, aproveitou a conquista, e escondeu todas as maldades da ditadura oferecendo á plebe, a taça com a qual o povo esqueceria os males e presumia-se vitorioso afinal .
Lula que não é bobo, contava com essa copa em junho para vitaminar a candidatura de Dilma ao Planalto em outubro." Esse é um país que vai prá frente, Ô ô ô ô ô.....".
Só não contava que o técnico da seleção, gaúcho e medíocre como Médici, fosse eleitor de Serra que, está radiante acreditando que a disputa ficará enfim, mais equilibrada.
Como poderia alguém esperar que o inspirador do que se convencionou chamar de "era Dunga", tamanha a feiúra do futebol praticado, pudesse preterir seus seguidores e convocar o futebol alegre, viváz e colorido de Ganso, Neymar, até a foquinha amestrada Ronaldinho Gaúcho ?
Como um homem previsível, alinhou ao grupo de operários da bola, soldados do zero a zero, e está levando para a África uma turma de jogo feio e limitado.
Certa vez assisti uma palestra dessas de motivação, neurolinguistica, sei lá, faz tanto tempo que só me lembro do final, quando o palestrante segura um livro e o foleia para a platéia e diz que Deus nos dá uma vida como um livro em branco e que cabe a nos colocar em cada página o que quisermos. Se tivermos lápis de cor a faremos colorida e alegre; se ao contrário fizermos tudo errado escreveremos uma história em preto e branco sem as cores da alegria.
Pior para Lula e Dilma !
Dunga ao pegar o livro para escrever a história dessa copa, ja nos deu um sinal de como vai ser o resultado, pegou um GRAFITE.
Agora é sentar na frente da TV e conferir, com essa Lula não contava !