Essa semana em homenagem a mim mesmo, já que amanhã completarei 49 anos de vida, resolvi não postar temas, por assim dizer... controversos, polêmicos, palpitantes.
Assim, para iniciar a semana, numa terça, já que estive fora na segunda, vou dar um giro pelo que li ou ouvir dizer da Copa da África do Sul.
Até a semana passada tinha greve de tudo quanto é coisa por lá. É que o povão acostumado na dureza, percebeu que pode dar uma chantageada geral e pedir umas coisinhas, como, mais salário, um saneamento básico(cuzinho), enfim uma pressão no embalo das mudanças exigidas pela Fifa ao Comitê organizador do evento.
Outra coisa que já soube é que está difícil ocupar os hotéis até agora. Parece que os gringos branquelos só exergam a África como roteiro turistico, quando o assunto é safari. Cape Town, Pretória, Johhanesburgo atraem turistas do mundo inteiro, pricipalmente após o fim do regime de segregação racial conhecido como appartheid e da figura lendária de Nelson Mandela, mas futebol não é bem o esporte dos endinheirados, nem dos africanos, daí o desinteresse.
Estão doando ingressos. Também, se me mandarem de graça eu não vou. Só aqulas cornetas de plástico, as VUVUZELAS, já são um bom motivo para não encarar a viagem.
Bem, de lá só sei isso, o resto é aguardar a convocação de Dunga prá saber que destino terá a nossa seleção.
Na minha opinião, Neymar tem que ser convocado, Ronaldinho Gaúcho não, parece uma foca amestrada e só serve para "globe troter", Ganso é melhor que meia dúzia de Gibertos Silva e Josués e deveria ir também. Agora, Roberto Carlos, Ronalducho e Vagner Love só prá cometaristas e olhe lá. Adriano só deveria ser convocado por juiz e delegado prá depor, no mais é rezar para Kaká e Robinho servirem o "fabuloso"e deixar a sorte jogar a taça no colo de Lula.
Eu sou incorrigível já ia falar dele, mas que ele tem sorte, lá isso tem !
terça-feira, 27 de abril de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
