Em agosto último, o príncipe saudita Mohammed bin Nayef, escapou ileso a um atentado perpretado pela Al-Quaeda. O príncipe é um ativo combatente antiterror na Arábia Saudita, razão pela qual fora alvo do atentado.
O fato estava coberto de certo sigilo até que o jornal francês Le Figaro, tendo acesso a documento secreto do serviço Antiterror do governo da França, resolveu publicar a novidade.
Todos nós sabemos que estes malucos amarram as tais engenhocas explosivas em cintos e através de cordinhas detonam o artefato e saem, aos pedaços, ao encontro de um batalhão de virgens no paraíso de Alah.
A novidade do tal documento Francês é que o sujeito que tentou matar o príncipe, teve o dispositivo acionado à distancia por sinal de rádio, vindo de um telefone celular.
Quer mais novidade ? A bomba estava no corpo do suicida. Quer saber onde ? Aí mesmo.
Não é só no pagode do jardim de Alah que anda tudo enfiado. Nas Arábias também, isso mesmo, a Al-Qaeda está colocando supositórios explosivos e detonando o mártir.
Ao ler a notícia não pude deixar de imaginar agora a agonia para embarcar nos vôos internacionais e as exigências que virão. Se a revista demorava meia hora, agora com esse detalhe para investigar.....
É claro que para os que gostam da coisa a viagem já começa divertida no embarque e o que vai ter de viado colocando estalos bebé pra divertir os fiscais não está escrito.
Para nós (outros), o constrangimento é certo. Para Lula então que não pára em terra, se tivesse que ser submetido a isso , viciava em revista em dois meses. Ontem o cara tava na Bélgica, tá fazendo a volta ao mundo de trás prá frente, Copenhagem, Bélgica .....
Bem, voltando à preocupação com o terrorismo, quem viajou viajou, quem não viajou agora vai ter que decidir se leva o celular ou não. Tocou o bicho sai de baixo que lá vem bomba !
Descobri que os terroristas só usam o celular para enviar e receber e você ?
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
