Alterei o quanto pude o horário da postagem, porque as coisas não andavam auspiciosas para blogueiros.
Cansei de Sarney, não adianta falar de Lula porque o povo gosta e pronto, estava quase falando de um macarrão à gorgonzola que sei fazer, mas que também não é mais nenhuma novidade, quando a Internet salvou meu dia.
Imaginem que o Hamas, aquele grupo ou partido palestino que vive desde que o mundo é mundo em guerra com Israel, ( o estado de Israel foi criado após a segunda guerra pela ONU, dentro do que já foi a Palestina e hoje os palestinos é que lutam pelo reconhecimento do território e devolução das áreas ocupadas pelos judeus. É uma confusão tão grande, que só eles é que sabem mesmo como é toda essa história).
Bem, como ia dizendo, o Hamas acusa as forças de inteligencia de Israel de usarem balas e pastilhas afrodisíacas para seduzir e agitar a jovem população palestina, especialmente as mulheres.
Aí eu fiquei intrigado. Tudo bem que voce dê à moça um estimulante, um viagra feminino, mas o que garante que ela vai querer pular o muro, atravessar a fronteira, cerca eletrificada, o escambau e dar justamente pro inimigo ?
Não seria mais fácil se desenrolar da burca e oferecer-se ao amigo palestino logo ali?
E se a coisa funcionar não estaria Israel contribuindo para o nascimento de mais palestinos, leia-se homens bomba ?
Pode ser também que, quando o remedin tiver fazendo efeito e o povo todo estiver no bem bom, eles invadam lá o território e acabem logo com essa futrica.
Agora, se o intuito for miscigenar para acabar com a divisão religiosa, os atentados e todos os males de uma guerra, ponto pros caras.
Onde vai parar esse mundo, exército distribundo pastilha e bombom para seduzir adversário. Até a guerra já foi coisa mais séria.
Daqui a pouco vão inventar alguma coisa aqui parecida. É só esperar. Meu medo é que os nossos que já f.... demais com a gente. Acho que usam uma mistura de catuaba e amendoim, com gotas de óleo de peroba. Sabemos o efeito disso !
De qualquer sorte, mesmo que seja mentira, a nota do Hamas, salvou meu dia !
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
