Debaixo de toda a turbulência causada pela crise financeira mundial, passou em branco o mês de maio e minha empresa completou 20 (vinte anos) sem festa, sem alarde e passado o pior momento em tanto tempo, hoje lembrei-me do feito extraordinário em conseguir manter de pé uma empresa de médio porte, num país como o Brasil e num Estado tão distante do umbigo da nação.
Esse mérito envolve muito mais que minha sorte, minhas relações, meu esforço e meu trabalho. Esse mérito deve-se principalmente às pessoas que aqui dentro tem feito dessa empresa sua vida.
Hoje, uma delas em especial, faz aniversário e ninguém simboliza mais o espírito da RED CARD que Andréia Torres. Essa dedicada, esforçada e grande companheira de trabalho, nasceu profissionalmente aqui, assim que completou 18 anos, na recepção e já a seis anos gerencia a empresa Administrativa e Financeiramente, com um cuidado e responsabilidade que há muito eu não via ou que não sabia existir.
Entrou cursando o segundo grau, fraco e deficiente oferecido pela rede pública e me fez padrinho de sua formatura a dois anos em Administração de Empresas, dedicando sua monografia à empresa que ajudou a construir.
De todos os troféus que consegui ao longo desses anos de luta, uma turma de ótimos funcionários que formamos, ex estagiários, todos com mais de dez anos anos de empresa, destaca-se Andréia como representante deles e que completou recentemente 13 de trabalho ininterrupto.
Minha mulher recorre a ela quando tem problemas com contas bancos etc.., minha mãe também, meus amigos sabem que aqui as coisas resolvem-se passando por ela e os prestadores de serviço só recebem depois que Andréia aprova.
O mundo que tanto critico não estará nunca totalmente perdido enquanto pessoas anônimas se doarem, buscarem seu cresmento com trabalho honesto e dedicado, acreditando num sonho e lutando por ele, como fez essa menina.
Parabéns !
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
