terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PESSOAS

Esta postagem não pode ser longa para não ser piegas. Servirá pois e tão somente para fazer um registro sobre essa coisa complicada e razão de tanta discussão, que são as pessoas.
Quantas delas conhecemos cada um, que por algum motivo tornam-se para nós especiais e cada uma, por motivos diferentes. Tenho a sorte de conhecer um bom número delas e seria injusto aqui ousar mencionar um sequer, sem cometer injustiças com outros que por ventura a velha memória possa excluir.
Dentre essas pessoas entretanto, escolhi um amigo que por seis anos ou mais esteve muito presente e próximo e que por razões exclusivamente profissionais teve que mudar-se, e agora está mais uma vez recomeçando a vida no Rio de Janeiro carregando consigo seus pertences mais queridos, mulher e filhas.
Rodrigo Otoch é sem nenhum exagero e quem o conhece bem sabe de quem estou falando,é uma dessas pessoas a quem não se deve pedir nada, pois ele não sossega enquanto não lhe ajudar e isso é ao custo de arriscar muito para conseguir. O cara é obstinado em ser solidário. É fraterno e desprendido é desinteressado, senão da reciprocidade da amizade.
Amigo, sem receio de despertar ciúmes nas outras pessoas especiais que conheço, quero expressar aqui a falta que sua presença faz a todos e a força que suas atitudes emprestam a quem confia e precisa de você. Tudo isso é o alicerce para o sucesso que tenho certeza você colherá na sua sacrificada vida profissional.Boa sorte, fique com Deus e só sossegue quando for Almirante !