Não trata-se de um desmentido ou versão machista que negue a postagem publicada aqui ontem, mas encontrei um amigo desses queridos que graças ao bom Deus tenho em boa quantidade e que aqui vou, a seu pedido omitir o nome pela razões que os leitores e seguidores deste blog saberão entender.
Hoje, feriado em razão das comemorações pelo dia do comerciários, a cidade ficou quase que parada e até para comprar pão estava difícil. Parei num posto de gasolina.. desses com lojinha de conveniência e lá encontrei a figura que depois dos cumprimentos de praxe, disse-me, quando perguntei pela esposa que ia tudo às mil maravilhas. Fiquei feliz e perguntei o que assim acontecia que o achei esfuziante e ele me respondeu : É que por causa da outra, minha mulher não sai de cima de mim é sexo todo dia .
- Outra, que outra, perguntei obviamente assustado.
Aí veio a enternecida história. Conta ele que, casado faz mais de dez anos, estava tendo aquele sexo menstruação (mensal ) e que já tinha tentado de tudo até que nesses e-mails que nos mandam aos montes. ele recebeu uma tal de boneca de silicone, com cabelo, pêlos pubianos, trinta e sete posições, hálito hortelã, tamanho natural, enfim , a réplica perfeita e acabada de um seu humano, dotada de sensores que uma vez estimulados. emitem grunidos e gemidos, disposta a aceitar o que vier sem reclamar e a qualquer hora do dia.
O miserável, gastou 14 mil dólares, esperou nada menos que 63 dias e recebeu em casa A OUTRA.
Conta ele que a primeira reação da esposa foi de fúria, indignação e até de tarado foi chamado. A boneca prá acabar com a pose da patrõa, já vem de baby dool e boquinha semi-aberta, cheirosa e limpinha.
Ele disse que não usou logo na primeira noite mas quase não conseguia dormir direito pensando na desgramada a espera dele dentro de um armário, com convém a um bom amante.
Resultado, depois daquele dia é ele pensar em sexo e a mulher pula na frente e toma o lugar da boneca só prá sacanear ele. Mas não é bom ?
Segundo o maluco, só teve um dia que a madame estava quase alegando cansaço, na salinha de TV e ele não se fez de rogado, foi no outro quarto, pegou a boneca e passou com ela debaixo do braço e disse : hoje é na cozinha prá variar ! Amulher deu um pulo do sofá e correu para a pia onde tudo terminou bem.
De uma forma ou de outra, fica difícil para a mulher dele negar fogo. A boneca geme mas não reclama, não pede nada, não cobra nada, não discute nem discorda, não põe em risco o patrimônio da famïlia, não gasta nada, nem comida nem bebida, não faz escândalo e o sujeito só faz com ela se não tiver em casa o que vai procurar em casa mesmo.
A concorrência é muito desleal. Enfim, não sei por quanto tempo a mulher dele vai suportar nem quanto gás ele tem mas que pelo sorriso dele a coisa vai bem, lá disso eu tenho certeza !
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
