Após a avalanche de manifestações que recebi via e-mail e algumas direto neste espaço e outras até por telefone, me vi obrigado a postar mais uma vez sobre o tema, depois de saber que os dois irmãos de um grupo musical chamado de KLB, Tiririca ,o lutador aposentado Popó, e mais uma dezena de outros personagens expostos pela mídia, também querem uma pontinha na política, como já aconteceu com Juruna, Enéas, Clodovil, Frank Aguiar, Agnaldo Timóteo e sabe Deus quem mais, ficando claro para mim que acertei em cheio em expressar a repulsa pelo processo eleitoral brasileiro.
De fato, é de se lamentar hoje que o votadíssimo Macaco Tião não tenha sido eleito, se é que existe na legislação algum óbice a que outros primatas possam assumir o cargo eletivo. Se é prá não comparecer à sessão, não votar, não apresentar projetos, não falar em plenário, não assumir posição que represente anseios socias e coletivos, convenhamos que qualquer macaco de gravata e paletó, desde que bem penteado, pode sair-se melhor que a maioria dos estranhos bíbedes que a lei eleitoral aceitou o registro.
Aqui na Bahia onde absolutamente nada pode, nem deve ser levado a sério, registrou-se um rapaz, desses que aceitam entrar para fazer número, levar algum, e pegar carona numas fotos, cujo slogan é simples e direto mas que quase me levou ao hospital hoje à tarde.
Trata-se de Beto do Pau Miúdo. Ouvi o nome e corri para ver a cara e a imagem já havia mudado. O tempo dele deve ser curto também e é prá combinar com o slogan. Vote em Beto do Pau Miúdo e você não vai se arrepender.
Só pode ser sacanagem.
Prometo divulgar a quntidade de votos que essa aventura terá. Acho que serão poucos. O eleitorado feminino mesmo, não deve aderir. O masculino, quando ele gritar no comício " companheiros do pau miúdo..." vão sair de fininho ou nem vão estar lá, o público gay,nem se fala, certamente este não é o tipo de candidato que representa seus anseios siliconados.
De qualquer sorte, assim como Léo Kret já é candidata a deputada estaudual, o moço do pau miúdo pode ir entrando devagarinho, sem ninguém sentir nem reclamar !
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Se collor,unico presidente da historia a sofrer impeachment consegue ser senador e se alia ao antigo inimigo político para galgar frutos no futuro,o que se esperar de um povo ignorante destes que temos aqui?
ResponderExcluirignorância não tem cura,porque ignorância vem com um tipo de convicção que os políticos e pastores conseguem explorar muito bem...frank aguiar,leo kret,clodovil são bons exemplos,mas enquanto existir o povo,a ignorância reina,então surgirão sempre nomes assim,daqui uns dias,votem em zé desmarcado (apesar de não existir um bairro com esse nome, vai aparecer um gay dizendo que vai legalizar a união entre pessoas do mesmo sexo,enfim,meu caro,país de merda,uma lama,onde uma caricatura de micheal jackson caminha para ser eleita..eu hein...não tem jeito não!
abraços
Ótimo o comentário e a finalização criativa. Não há outra forma, somente conseguindo identificar e apoiar pessoas que possam de fato criar leis e agir em função do interesse não apenas individual, mas sobretudo coletivo e difuso, e elegendo-os é que conseguiremos transformar o sistema e isso não é uma tarefa de uma geração.
ResponderExcluirPor isso, dar apoio às pessoas que trabalham nas basess é muito importante para que essas consigam efetivamente multiplicar resultados para uma coletividade. Esse também é um meio pelo qual essas pessoas/lideranças/formadores de opinião passam a ter autonomia para trabalhar em função das coletividades, sem interferências excusas, principalmente em si tratando de recursos públicos. Sem isso essas pessoas ficam atadas, buscando a frestas, os raios de luz para permanecer no trabalho de fazer o bem coletivo e sustentável.
Ilustríssimo amigo, perdir o bonde do tempo. Demorei a me decidir qual cargo iria me candidatar, como tudo tem tempo determinado para inscrição, cadastro e etc... demorei muito pra decidir, a culpa é dos bares, em qual melhor seria meu comitê, são tantos que ficou difícil a escolha. Mais tenha certeza, estou criando um partido e nas eleiçoes de 2014, meu grande projeto como candidato a PRESIDENTE DA REPÚBLICA é: TRANSFORMAR O BRASIL EM UM GRANDE PUTEIRO. Melhor do que um covil de ladrões, pelo menos as putas são mais sinceras do que os atuais políticos, conto com você para meu vice, não aceito recusa. Um abraço.
ResponderExcluirDoutor!!!Já resolvi!!! Vou me candidatar!!!Mas vou começar por baixo, 1º quero ser vereadora.Se Léo Kret conseguiu imagine Cláudia a Louca!!!!?
ResponderExcluir