No que depender de Dunga, Dilma não vai ganhar a eleição.
Quando o general Emílio Garrastazzu Médici, era Presidente do Brasil, Pelé, Tostão, Jairzinho e companhia, troxeram lá do México uma copa do mundo. O velho, aproveitou a conquista, e escondeu todas as maldades da ditadura oferecendo á plebe, a taça com a qual o povo esqueceria os males e presumia-se vitorioso afinal .
Lula que não é bobo, contava com essa copa em junho para vitaminar a candidatura de Dilma ao Planalto em outubro." Esse é um país que vai prá frente, Ô ô ô ô ô.....".
Só não contava que o técnico da seleção, gaúcho e medíocre como Médici, fosse eleitor de Serra que, está radiante acreditando que a disputa ficará enfim, mais equilibrada.
Como poderia alguém esperar que o inspirador do que se convencionou chamar de "era Dunga", tamanha a feiúra do futebol praticado, pudesse preterir seus seguidores e convocar o futebol alegre, viváz e colorido de Ganso, Neymar, até a foquinha amestrada Ronaldinho Gaúcho ?
Como um homem previsível, alinhou ao grupo de operários da bola, soldados do zero a zero, e está levando para a África uma turma de jogo feio e limitado.
Certa vez assisti uma palestra dessas de motivação, neurolinguistica, sei lá, faz tanto tempo que só me lembro do final, quando o palestrante segura um livro e o foleia para a platéia e diz que Deus nos dá uma vida como um livro em branco e que cabe a nos colocar em cada página o que quisermos. Se tivermos lápis de cor a faremos colorida e alegre; se ao contrário fizermos tudo errado escreveremos uma história em preto e branco sem as cores da alegria.
Pior para Lula e Dilma !
Dunga ao pegar o livro para escrever a história dessa copa, ja nos deu um sinal de como vai ser o resultado, pegou um GRAFITE.
Agora é sentar na frente da TV e conferir, com essa Lula não contava !
terça-feira, 11 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Infelizmente mais uma vez vamos passar raiva na frente da TV. Acho que vou ver em preto e branco para ficar mais de acordo com o que vamos assistir.
ResponderExcluirCara, tomara que esteja errado. Nada a favor ou contra o Lula, muito menos a Dilma, mas gosto muito do Dunga e ele merece, nem que seja somente pela sua coerência de atitudes e coragem moral, ter sucesso nessa Copa.
ResponderExcluirDeu chance a pelo menos uns oitenta e tantos, insistiu mais de uma vez com alguns incompetentes jogadores, manteve seriedade em todo esse tempo à frente da seleção, sempre com o mesmo discurso: seriedade, garra, dedicação e alegria por somente vestir a camisa canarinho.
Ninguém pode condená-lo por não ter convocado meia dúzia de dois ou três jogadores que resolveram acordar aos 45 minutos do segundo tempo. Contribuíram com o que, para a seleção estar na Copa ? Tudo bem que alguns podem até não ter tido chance, mas será que seria justo com quem disputou essa camisa desde o começo ?
Nada contra Neimar ou Ganso, mas eram reservas nas seleções onde passaram ! Terão as chances deles posteriormente. Adriano, ninguém merece esse perna de pau desequilibrado, né ? Ronaldinho Gaúcho resolveu mostrar seu futebol arte agora ? Tá de sacanagem, né ! Não o julgo merecedor após analisar seu desempenho nesses últmos 4 anos, entretanto, cada um tem sua opinião, e eu respeito !
Também gostei da entrevistado nosso técnico, foi como ele em pessoa...sem rodeios.
Pode até não ganhar a Copa mas os reporteres não conseguiram bater nele...
Contra fatos e critérios não há argumento.
Agora..., que Serra é pior, ah, é !!!
Abração
Deixe de ser pessimista rapaz!!!! A taça é nossa! Vale uma grade????
ResponderExcluir