Somente hoje resolvi sair do meu sossego para comentar essa babaquice sobre a moça lá de São Paulo, que foi para a sala de aula vestida com uma roupa de malha curta, que quando anda sobe mais ainda.
Quando vi os filmes de Internet e a bagunça que fizeram com ela, resolvi não comentar justamente por tratar-se de um negócio tão ridículo que nem comentário merecia.
Mas hoje o portal Terra vem falando que a moça recebeu convites para posar nua e estuda esses convites.
Aí a coisa muda de figura.
Até o momento em que ela, cuja cara não a recomenda bem, veste um vestidinho curto e vai provocar quem ela queira, não há nada de mais.
Se a Faculdade deixou-a entrar daquele jeito, não poderia expulsar.
Os colegas imbecis que fizeram disso um problema só queriam matar aula e fazer arruaça, pois basta ver os e-mails que circulam na Internet com fotos das amigas, primas, namoradas que sabem-se fotografadas por celulares e o que elas fazem, para sabermos que ali não havia nenhuma defesa de moral, bons costumes ou defesa de Instituíção nenhuma porque sabemos que a putaria anda solta, as meninas estão gostando de misturar meninos com outras meninas, que no meu tempo era suruba hoje é swing, as meninas agora sabem aproveitar a delicadeza de outras meninas, todo mundo aderiu ao "brasilian biquini" (depilação total ) , a exibição de intimidades sexuais é moda entre 90% dos jovens e o resto é pura sacanagem, preconceito , porque a falsa loira não é do grupo e pronto. Hipocrisia pura.
A coisa muda de figura se Geisy aceitar a proposta, assim com a professora do negócio enfiado, transformou-se em dançarina do bar, onde ao expor-se, acabou perdendo o emprego.
Aliás quem sabe dela agora que luz do holofote apagou ? O "sucesso"acabou.
Era exatamente por isso que evitei até saber das intenções de Geisy, comentar esse episódio.
Assim como outros tantos vai apenas acabar numa revista masculina de quinta categoria, nas mãos dos onanistas que a acusaram, ela faturando algum para cobrir as custas advocatícias e infelismente, talvez comprovar que quem vê cara vê quase tudo.
O erro de Geisy é o que parece estar corroendo quase todos. Mais vale o dinheiro que vai conseguir mostrando o que não foi visto na Uniban, do que toda a humilhação que supostamente ela sentiu. De qualquer forma é uma merda, as coisas todas terem apenas um fim.
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Rapaz,o negocio eh que a hipocrisia reina nessa juventude que prega a moral,mas que tipo de moral,na verdade,qual o conceito deles de moral?
ResponderExcluirPorque alem da faculdade ser o ultimo coneito do mec (eles acharam que o vestido iria denegrir ou melhor,`degrenir`, como os pregadores da moral escreveram; mas a faculdade e sua avaliacao do mec falam por si so).
P-S- ainda nao configurei o teclado do notebook,por isso algumas palavras estao sem acentos e outras grafadas de forma que se entenda...
Agora,porque eles nao bradam contra os traficantes ou usuarios de drogas que estudam la,ou pelo menos frequentam a faculdade?
eh porque eles sao hipocritas,e o reitor eh um idiota..e os representantes de agremiacoes e DCAs da faculdade? cada discurso pior do que o outro,mas isso eh fruto do caos que vive a sociedade e principalmente da nova cultura que se alastra pelo pais,que eh a de dar ibope ao ridiculo,que eh de dar `oportunidades` para que o ridiculo se torne mais banalizado..eu particularmente nao acho que o vestido era apropriado,mas ja vi coisa pior em faculdade e todos sabem que tem coisas muito piores e mais devassas acontecendo por la e acho tambem que nao era motivo para que os vagabundos da faculdade fizessem o que fizeram; com relacao a professora do todo enfiado,rapaz,dancar vulgarmente eh moda no pais,ela perdeu o emprego e provavelmente,do jeito que a coisa anda,nao ia achar outro tao cedo..os meios justificam os fins ou os fins justificam os meios? Eu detesto hipocrisia!