Crescemos cercados de frases, poemas, músicas, enfim, tudo o que pode produzir a rica e aparentemente inesgotável criatividade humana para definir o amor. Esse não sei o que, que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque, não é 100% assim.
Desde o final de 2006 estou sem jardineiro e perdi o que tinha, justamente porque o rapaz descobriu não sei como a dor de saber-se corno.
Não satisfeita em mandá-lo embora, a perversa colocou para dentro da casa o menino que ela entendeu de acabar de criar, à custa da dor do chifrudo.
Procurado por ele, resolvi abrigá-lo em casa para unir o útil ao agradável ,ou seja, economizar um jardineiro e ganhar um caseiro que até piscineiro era. Por um ano, esse moço trabalhou bem, cuidou de tudo e não me causou problemas.
Sem que eu soubesse tentava uma reconcilação, o que no seu entender parecia estar próxima e também no seu entender, "cair é do homem, levantar é de Deus". Voltou a namorar, parecia um adolecente quando na folga voltava da casa que um dia já foi dele.
Enternecido, eu enxergava em toda a história a vitória do amor.
Na minha coleção de frases tem uma que aprendi com Luciano do Vale, comentarista de futebol que diz : Porteira que passa um boi passa uma boiada. Poderia ter trazido outra como "cesteiro que faz um cesto faz um cento ", mas essa do boi me pareceu mais apropriada. E não foi que a criatura aprontou novamente e dessa vez com um amigo do nosso amigo ?
Em prantos, ele tentava esconder a decepção e levar a vida, até que um dia, pela primeira vez fedendo a pinga me disse : "Dr., não lhe desejo uma coisa assim, se fosse uma dor de dente até cabeçada na parede cura, tem remédio, mas isso não, é demais.
Enquanto ouvia, eu que já tive muita dor de dente, imaginei de longe do que poderia ele estar falando e numa falta de tato ainda maior, disse-lhe que a pior dor era a do cálculo renal, outra especialidade minha em questão de dores. Nada adiantava, consolo de corno é o tempo.
Um dia cheguei em casa, o jardim abandonado, tudo aberto, a cadela com fome. O corno enloquecido fugiu e deixou tudo para trás, por amor. Nunca mais tive um jardineiro.
Hoje pela manhã olhei o meu jardim em plena primavera, florido, é verdade, mas carente de hábeis mãos de um bom jardineiro. Saí em busca de um e acabei entrando numa loja dessas de mudas e plantas. Pedi ao gerente que me indicasse um bom jardineiro e ele afirmou conhecer pelo menos três e que deixasse nome e telefone. Escrevi tudo num papel e quando ía saindo da loja, virei-me e disse ao gerente : Antes de acertar pergunte se o cara é corno.
Triste, o gerente me respondeu : Assim vai ser difícil arranjar alguém !
Ou tá faltando jardineiro ou está sobrando corno. Torcendo para ter dor dente ainda essa semana, voltei para casa e ansioso esperei meu amor voltar do trabalho.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Doutor!!!Não acredito que isso é amor o nome disso é Burrice.Como pode Doutor? o cara toma corno duas vezes da mesma mulher e ainda fica louco é ou não é burrice?Se ele pelo menos trocasse de mulher poderiamos dizer que ele não tem sorte mais a mesma fica dificil.Mais tudo bem como dizia o outro "Ele é corno mais é meu amigo"
ResponderExcluirIsso n existe!!! Colocaram coisa na cabeça do rapaz!!!
ResponderExcluirELE NÃO É CORNO, APENAS TOMOU DUAS DE 500, OU TAMBÉM CHAMADO BOBNELSO. O ESTADO DE CORNITUDE PLENA É O PEDREIRO DE REI QUE DISSE O SEGUINTE: ACEITO MINHA MULHER DE VOLTA ATÉ COM O RICARDÃO.
ResponderExcluirMV, a dor de corno deve ser realmente insuportável, pois até morte muitas vezes já provocaram. Tem algumas coisas na vida que por mais bem contado por quem já passou não conseguimos sentir a experiência, só quando passamos por uma, este tipo de experiência da qual ainda não passei, assim espero (porém só somos cornos quando sabemos, portanto......) e espero jamais passar, ou ao menos não sentir a dor, pois quando presenciei estas passagens da vida de alguns amigos, quase sempre os finais foram funestos para todos. Mas temos que reconhecer que alguns homens defedem que "é melhor dividir o morango do que chupar o limão sozinho". Um forte abraço.
ResponderExcluirRapaz, o cara é fraco mesmo!
ResponderExcluirO corno aqui no Brasil é sacaneado, entretanto, trata-se de uma vítima, na maioria das vezes, disse: na maioria das vezes !
Ser corno e gostar...aí pera aí, né ! O cara continuar com a dondoca ! Pediu né ! Lamento por ele, pois provavelmente não merecia ! Deve ser fã do rei : Reiginaldo Rossi !!! Forte abraço