quinta-feira, 14 de maio de 2009

LOTOU O HOSPÌCIO

Olhe que hoje eu estava sem muito do que falar, porque os atores do Brasil, não muito inspirados, fizeram o dia passar morno. Quando pensei que ia postar uma receita de macarrão, para encher o blog de linguiça, eis que abrem a porta do hospício que é este planeta e por uma fresta, consegui ver o Kama Sutra Católico.
Isso mesmo, não sou herege, não estou criando nada. Trata-se do lançamento na Polônia, do livro SEXO COMO VOCE NÃO CONHECE- PARA CASAIS CASADOS QUE AMAM DEUS, da autoria de um padre franciscano com aqueles nomes cheios de consoantes e uma vogalzinha perdida no meio.
Foram vendidos na primeira semana todos os cinco mil exemplares editados, só não sei se vão tentar devolver quando descobrirem que o livro não tem ilustrações. O que o padre pretende com o livro é dizer aos casais casados que o sexo porque feito entre casados não precisa ser enfadonho (olhe que o cara nem casado é), deve ser "apimentado, surpreendente e cheio de fantasia". Só aí o cara já admite que tem que temperar o prato pois a degustaçaõ do mesmo cardápio anos a fio é de acabar com qualquer estômago. Além disso qual de nós casado ao ver a mulher fantasiada de qualquer coisa, não acha que ele enloqueceu e desaba em estrondosa garagalhada ?
Quando lí a matéria que daria origem a esta postagem, fiquei curioso pelo engenhoso sub-título, que convida o leitor a ver sexo como não conhece. Ao descobrir que o autor era padre, concluí que ele não recebe e-mail de sacanagem dos amigos e fechei o raciocínio quando soube que era polonês, pois conheço vários zoófilos assumidos o que desmontaria de vez as novidades sugeridas pelo frade.
Assim que descobrir onde vende o livro vou comprar e prometo voltar com novidades à respeito.
O padre de nome complicado, segue definindo sexo como a celebração do sacramento do casamento. Com uma definição dessas dá prá não parecer enfadonho ? E mais, celebrar o mesmo sacramento por 30, 40 50 anos com entusiasmo, é no mínimo exagero do padre.
Ainda bem que lá em casa optamos, embora católicos, pelo kama sutra indiano, que vem com figurinha. Difícil é ajeitar a coluna, convencer a patroa, achar uma hora e vencer o sono.

2 comentários:

  1. Conheço um amigo polaco, quando conseguir o livro ele traduzirá pra nós !!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Marquinhos... tsc, tsc, tsc... sem comentários...

    ResponderExcluir